quinta-feira, 23 de março de 2017

Bijutaria que levo para duas semanas de férias

Olá meninas, com o mesmo objetivo do post anterior, venho mostrar-vos o que levo comigo nas férias, desta vez de bijutaria.

Admito que até à uns 2/3 anos, eu não ligava nada a bijutaria, hoje já é diferente!

Como vos disse, vou andar ocupada, não mesmo no relax das férias, tenho muita coisa a tratar e os 13 dias que parecem muitos,vão tornar-se poucos.



Vou leva comigo estes dois relógios, o preto da swatch ,mais pequeno e simples que vai ser o indicado para usar durante a semana. E o prateado da esprit que vou usar quando for passear e no fim de semana, dá com tudo.


Adoro bijutaria prateada, e como escolhi o relógio prateado escolhi o resto também , assim também fica bem com o preto.


Os brincos escolhi este pequenos, mas elegantes ficam tão bem num look mais chique como num look mais casual.



De anéis vou apenas levar a minha aliança de casamento civil e o meu anel de noivado ;)




E são estes os meus escolhidos, se pudesse levava todos, mas não posso. E já levo coisas a mais hihi





espero que tenham gostado <3 beijinhos


1 comentário: